Jornal PonyVille News

Bem Vindo a Quarta edição do Jornal PonyVille News, este jornal sera postado em 15 em 15 dias, duas vezes por mês, aqui nesta edição iremos falar sobre:

4º Edição



1. teaser de my little pony
2.atualização de Mistmane
3."Sandbar"
4.MLP 8º Temporada
5. Data de lançamento
6. Fanarts (Desenhos feito por fãs)
7.Fanfic (Resumo, e o link da Historia)
8. Teoria 















    1.Discovery family criar teaser de my little pony 8 temporada


    Com a temporada oficial de lançamento da temporada 8 da MLP lá fora na natureza, parece que a Discovery Family continua a construir o hype para o evento tão aguardado! Embora seja uma chance muito curta, sem novas filmagens, é bom saber que estão aquecendo os motores de excitação.
    Teaser


    Texto:Calpain
    (usuário do esquestria daily)





    2.Gameloft's My Little Pony Game lança a atualização de Mistmane


    A próxima parcela de atualizações que gira em torno de Campfire Tails foi lançada para o jogo Gameloft. Este apresenta os artigos de Pony da Mistmane e da Ásia, ao longo de algumas coisas para o dia do dia dos namorados para ir junto com ela.



    Obtenha as notas do patch abaixo!
    The Campfire Tales continua com a mágica Legend of Mistmane! Distribua a verdadeira beleza em todo o seu Equestria baixando esta atualização cheia de novos pôneis, edifícios e decorações agora! Você também tem certeza de se apaixonar por todo o novo conteúdo do Hearts & Hooves Day também!

    *O que há de novo*
    PONIES LEGENDÁRIAS: Traga a história à vida, adicionando Mistmane, Sable Spirit e muitos outros pôneis da história da fogueira para sua cidade.
    BANHOS BONITOS: O Bazar Imperial, Cruise Zeppelin e os Hearts and Hooves Bistro são apenas alguns dos novos edifícios para os quais você certamente se apaixonará.
    ALGUÉM DECORAÇÕES: Com decorações como Sable Spirit's Carriage, Twin Dragons e o Bouquet romântico, você poderá espalhar beleza como a própria Mistmane

    Fonte
    Texto:Sethisto
    (usuário do esquestria daily)



    3."Sandbar" da oitava temporada junta-se à Crysalis para Novas bonecas de MLP em 2018


    As chances são de que nós vamos ficar inundados com esses caras na Toy Fair este ano, mas isso não impede que as lojas aleatórias da China os libertem do caminho antes do que deveriam ser. Sandbar é um pônei dos novos alunos que estrelaram a próxima temporada. Ele se junta a uma nova Chrysalis no estilo que vimos introduzido no ano passado na programação escovável, completa com o que parece ser marcado em buracos nas pernas e ... pegasus wings? Pelo menos o GoH mantém a precisão!





    Texto: Sethisto (usuário do esquestria daily)


    4.MLP 8 Temporada - Smolder the dragon é fêmea




    A tempestade de notícias está entrando em erupção, então, se você quiser ficar completamente inconsciente da temporada 8, evite está notícia

    Desde os vazamentos há algumas semanas, as pessoas se perguntaram sobre o gênero Smolder aqui. Big Jim aclarou isso no Twitter agora que nós temos conteúdo oficial finalmente lançando.

    Potencial interesse do amor pelo Spike? Rarity perderá seu escavador de gema # 1? Quem sabe! Sintonize-se em 24 de março, porque nós temos uma temporada totalmente lá.


    Texto: Sethisto ( usuário do esquestria daily)


    5.My little pony 8 temporada será lançada dia 24 de março na Discovery family



    A Discovery Family lançou os seus destaques para março, e entre estes foi uma boa informação: a temporada 8 será estréia em 24 de março de 2018! Apenas um mês e meio de hiato deixou!


    Encontre o boletim de imprensa completo abaixo do intervalo!


    A ESCOLA DE AMIZADE É OFICIALMENTE ABERTA! TEMPORADA OITO DE MEU POUCO PÔRO: A AMIZADE É MÁGICA PREMIERES SÁBADO, 24 DE MARÇO NA FAMÍLIA DE DESCOBERTA - A Estação Oito de "Meu Pônei Pequeno: A Amizade é Mágica" Picks Up Após os Eventos de "Meu Pequeno Pônei: O Filme" com Novos Personagens e Canções Ao longo dos 26 episódios mágicos a partir de sábado, 24 de março às 11: 30a / 10: 30c -


    Texto: Gameleon ( usuário do esquestria daily)



    6. Fanarts

    Essas fanarts foram escolhidas pelas nossas caçadoras de artes que são dentro da Comunidade My Little Pony Brasil (G+)

    Então vamos ao nosso Top 10


     Primeiro Lugar
    Color's Kawaii











    Terceiro lugar
    Fluttershy












    Quinto lugar









    Sétimo Lugar 







    Nono Lugar





    Segundo lugar 
    Luih Anima



     Quarto lugar 






     Sexto lugar

    Oitavo Lugar 


    Decimo Lugar


    7. Fanfic

    ★A Era da Escuridão★


    Nesse conto de ficção criada pelo seu autor BRONY BR , conta sobre uma guerra que estoura depois de uma entidade maligna despertar, querendo terminar o que ela começou a mais de mil anos atrás, Quem poderá salvar esquestria? No decorrer da história você conhecerá os bravos e corajosos heróis!

    Sobre a fanfc “A Era da Escuridão” , é cativante e desperta a curiosidade apenas ao ler e imaginar, eu não cheguei a ler do começo confesso , mais até onde eu li? Até o EP 18 eu comecei a ler do 11,vou dar um spam :3 , no EP 11, em um certo momento do episódio, há uma reunião, ou proposta, onde apresentam um chip que seria ligado da coluna até a cabeça, a pônei que apresentou conseguio ser aprovada, o chip já foi testado, ele é mais leve que o vento como diz ser, no final, há umas supostas figuras obscuras, malignas, com seu plano de assassinar uma pônei ; Até onde eu li está cada vez mais interessante, eu recomendo vcs lerem , não digam meu mal exemplo ^^" apenas resisti e quis...pular um pouco ^^"" , espero que gostem dessa fanfic! ^^ o Autor BRONY BR merece todo o Crédito!

    ★Entrevista com o Autor: BRONY BR★

    1- como estou curiosa eu queria saber como criou uma fanfc detalhada e complexa?

    Bem, eu tenho bastante imaginação jkkkkkk, eu queria criar uma história que envolvesse ação, aventura, suspense, uma guerra. Peguei os meus OCs e coloquei como os principais, fui pedindo mais personagens e assim fui colocando cada um no seu papel, conforme os donos deles diziama personalidade de cada personagem.

    2- como essa ideia surgiu? Quando ela apareceu o que te fez perceber que deveria criar a fanfc?

    Bem, a criação veio no decorrer de ver tantas fanfics no estilo de contos de fadas, OCs sendo parente, irmão ou ate pais ou filhos de personagens da série vom Luna e Rainbow Dash por exemplo, e eu gosto de criar história, pensei em algo novo e diferente, uma história que não tivesse nenhum personagem da série, a única coisa mesmo e o local que é Equestria, e queria q não fosse um romance mas sim ação, aventura e etc, assim nasce a Era da Escuridão

    3- na sua opinião pra onde o seu conto nos leva? Para que mundo? Como uma fã ficção é uma literatura, o mundo? o tempo? pra onde vamos parar? ao o Autor fundar o seu conto é uma grande sensação! Qual foi a sua ?
    Bem, nos primeiros capítulos eu não criei um mundo, peguei a base de Equestria, PonyVille e Cloudsdale.
    Esse foi o primeiro passo, ao decorrer da história eu introduzi 4 princesas, ja tínhamos a Princesa Music que cuidava de Equestria.
    A Primeira princesa foi a Kali (eu sei q ela e a vila, mas ela e a princesa do submundo e como tal ela tem seu reino) o reino dela não foi muito mencionado, mas como ela éuma pony demônio então o mundo dela e de fogo, resumindo, um verdadeiro inferno
    Segunda princesa: Princesa Blue do reino Clear Water, ela tem um reino onde e mais evoluido para a guerra, tendo varias armaduras e tals, e ela e um Princesa guerreira.
    Terceira princesa: Princesa Sharon do reino Dark souls, e um reino mais obscuro, sem pouca iluminação, e ela sempre esteve em baixo das asas de sua irmã Maya, por isso a traiu.
    Quarta princesa: Princesa Maya do reino Magic Blood, e quase que uma Equestria, todo iluminado, todos os habitantes felizes e contentes.

    Foi bem divertido criar os reinos, e criar esse mundo, e o papel dos personagens.
    E uma das partes mais divertidas de se fazer uma história além da propria história.

    4- em seu conto vamos a lugares do inimaginável, ao navegar nas palavras, tanto na línguagem formal e informal, como vc poderia descreve-la para o público? O que chamaria mais atenção?

    O que para mim chamou a atenção do público para a lerem a minha história, bem digamos que o suspense em primeiro, sempre tento deixar o suspense no ar. "O que vai acontecer agora?"
    A aventura em derrotar a Kali, uma pônei demoníaca, os irmãos fury tentando crescer depois da perda de seus pais, como eles reagem com tudo isso, e muito suspense e tensão.
    Então resumindo
    O que atrai os leitores
    Séria, na minha opinião
    Criatividade
    Pois não usei nenhum personagem conhecido (digo os personagens da série) toda a história, tirando o local Equestria, toda a história e original.
    Então Criatividade, isso e o que mais atrai as pessoas a lerem suas história


    Como uma grande obra, a BRONY BR quero propor um grande agradecimento, não só a ele mais a todos os Autores e Escritores de verdade! Os que nascem com as palavras a inspiração! não importa, agradeço a vocês caros Autores e Escritores por natureza própria, parabéns para você Brony e para vocês! Que a imaginação nunca lhes falte! , Me sinto honrada por essa entrevista e por poder fazer parte dessa grande família! Como posso agradecer a pessoas tão especiais? Não tenho como agradecer.... Mas... A gratidão de vocês e o carinho já é o suficiente para eu retribuir ♥~Meiko Hatsuko

    ★ EM AGRADECIMENTO A TODOS ★







    8. Teoria


    Teoria 1

    Oi aqui quem fala é a Momo novamente, hoje vim falar sobre Equestria.

    Vim talvez responder uma duvida que alguns tem, afinal Equestria é um país ou um planeta? Bem...eu acho que Equestria seja um país pois não faz sentindo ser um planeta inteiro. Vou explicar melhor, Equestria parece ser dominado por pôneis,ou seja, se fosse um planeta onde as outras especies estariam? Assim tendo uma ideia que existem outros diversos países com diversas outras especies além de pôneis



    Teoria 2

    Essa teoria é sobre a Diamond Tiara ser irmã da Sweetie Belle e da Rarity, mas porque?
    Diamond tem certa semelhança com a mãe da Rarity ambas as duas são rosas também ela é terrestre como o pai. A crina dela é as cores da Sweetie porém invertidas. Também tem o fato da dublagem america que é bem parecida assim dando uma ideia de parentesco.
    Pode ser que elas não sejam irmãs, mas pode talvez haver um parentesco entre elas








    Agora o agradecimento a equipe do Jornal

    Fanfic
    Noticias

    Agradeço a vocês por lerem a quarta edição do Jornal PonyVille News, Comentem o que acharam, Compartilha!, Siga-nos! Obrigado ^^

    2 Comentários

    1. noticia pra caramba :D

      ResponderExcluir
    2. É claro que Equetria é um país ou um continente, já que Tirek veio de fora de Equestria

      ResponderExcluir