Jornal PonyVille News

Bem Vindo a Terceira edição do Jornal PonyVille News, este jornal sera postado em 15 em 15 dias, duas vezes por mês, aqui nesta edição iremos falar sobre:

3º Edição



1. Novo "Cutie Mark Bobble"

2.BronyCon abre aplicativos para o mercado.
3.Horses At Home
4. Fanarts (Desenhos feito por fãs)
5.Fanfic (Resumo, e o link da Historia)
6. Teoria 
















    1. Notícia: Novo "Cutie Mark Bobble" Plushies e Mini Figura Pony Brushables Listado em Entertainment Earth



    Entertainment Earth conquistou mais alguns conjuntos de futuros brushables e pannplushies chibi, com datas de lançamento estabelecidas para março deste ano. As possibilidades são que estamos prestes a ser inundadas com essas coisas quando a feira de brinquedos acontece no próximo mês. Especialmente desde que já conseguimos um monte na Amazônia ontem.
    Text By: Sethisto








    2.BronyCon abre aplicativos para o mercado.



    Para todos os vendedores e pessoas criativas, BronyCon abriu aplicativos de fornecedores. Isso termina no dia 14 de fevereiro, então fique certo de receber seu pedido em breve.

    Pressione abaixo.

    BRONYCON LANÇA APLICAÇÕES DE MERCADO

    (BALTIMORE) -BronyCon está animado para anunciar o lançamento do aplicativo de fornecedor para BronyCon 2018. Com milhares de participantes esperados para descer em Baltimore neste mês de julho, BronyCon está entusiasmado por receber em fornecedores retornando e novos para o nosso salão expansivo.

    Os vendedores também terão a chance de adicionar seus itens a dois dos eventos de assinatura da BronyCon. O show de arte vai levar informações dos interessados ​​em exibir seus trabalhos no mercado. Os interessados ​​em doar qualquer mercadoria ou itens únicos para o leilão de caridade da BronyCon também terão a capacidade de fazê-lo na aplicação.

    A aplicação estará aberta a partir de 14 de fevereiro de 2018, portanto, não demore. Todas as aplicações recebidas no prazo serão avaliadas pela BronyCon Marketplace Management. Os interessados ​​em aplicar podem dirigir-se a bronycon.org/marketplace para obter mais informações.

    Estar atento nos próximos meses para anúncios sobre as aplicações do Artist Alley, o show de arte de BronyCon e o layout do salão.

    Para se inscrever para este evento, visite a página de registro do BronyCon. Os emblemas para BronyCon custarão mais na porta, então não espere! Certifique-se também de seguir o BronyCon no Facebook, Twitter e Tumblr para ser o primeiro a ouvir os nossos últimos anúncios.

    Sobre BronyCon: Com base em Baltimore, Md., A décima iteração de BronyCon está prevista para 27 a 29 de julho de 2018 no Baltimore Convention Center. A convenção possui convidados especiais, programação diversificada, eventos e um festival de música multi-noite com 14 horas de música ao vivo de alguns dos melhores músicos fandom. Para mais informações, confira bronycon.org


    3.Horses At Home



    Horses At Home começou a recrutar os panelistas para a sua convenção on-line acontecendo em 3 de março. Dirija-se para baixo abaixo do intervalo para a informação sobre o con-se, e o que você precisa fazer para se inscrever!

    Horses At Home con é a convenção on-line para tudo My Little Pony. A convenção de 2018 é 3 de março de 2018.

    Aplicativos abertos para hospedagem para a convenção estão abertos! Por favor, envie o seu modo de vida antes de 16 de fevereiro. Porque o con é puramente on-line, estamos abertos a transmissões adequadas para pessoas de todas as idades, incluindo eventos para crianças e eventos para adultos. Uma classificação de conteúdo é postada para cada transmissão ao vivo na agenda da convenção.

    As pessoas que gostariam de hospedar servidores de jogos de pony ou coordenadas de encontros no jogo durante o HAHcon também são bem-vindas para enviar (VRChat, Pony Town, Minecraft, Overwatch, Legends of Equestria, etc.).



    4. Fanarts

    Essas fanarts foram escolhidas pelas nossas caçadoras de artes que são dentro da Comunidade My Little Pony Brasil (G+)

    Então vamos ao nosso Top 10


     Primeiro Lugar
    *ღFireFuckingFallღ*




    Terceiro lugar

    Archer cait




    Quinto lugar



    Sétimo Lugar 
    Segundo lugar 


     Quarto lugar 
    •Blooffy Honney•


     Sexto lugar


    5. Fanfic

    MLP Nerxt Generation

    Bem my generation exlica sobre e vida das jovens filhas Mane Six,Com a principal filha de Twailight e flash "Dawn" obviamente é uma série feita com os casais que acho que combinam, como "Thunder" filho de raimbow dash e Soarin,Bem por enquanto elas estão lutando contra "Lion" que foi expulsa de suas terras por cometer um grave crime,e esta buscando por alguma forma de vingança,então ela fez de sua "Amiga" Hidden a filha de luna.Celestia descobriu novos elementos da harmonia,e acaba pedindo apra twailigth esaminalos então a princesa twailigth manda uma carta explicando sobre os elementos,Mas quando ela mandou esta carta a carta acaba se perdendo e caindo nas patas crueis de Lion dando a ela a opurtonidade de ter a vingança e aprisionar as pricnesas e reinar equestrias. — De acordo com o Autor

    como vc teve essa ideia?, a inspiração?, quando vc fundou sua fanfic? ~Samara Morgan (eu mesma)

    Bem...desde quando vi que os casais que fiz combinavam imaginei os filhos deles sendo os principais,então fui criando a história no começo não tinha coragem de mostra-la para o público,então vi e li a histórias de outras pessoas e elas m e inspiraram a ter coragem,para mostrar minha história.Bem quando eu fundei seria a pouco tempo acho que seria a ideia de postar foi no dia 12/01/2018 — Archer Cait Autor

    Realmente uma obra super criativa, eu fico incrivelmente impressionada!, Archer Cait vc tem talento para ser escritora por isso queremos que continue firme em seu trabalho!

    Autora

    Primeiro Capitulo
    Ultimo capitulo postado



    6. Teoria


    Ola! Aqui quem fala é a Momo e vim trazer uma teoria que consiste em que os vilões seriam como um mane six, porém ao contrario entenderam? Se não entenderam estou aqui para explicar

    Tirek, o elemento da traição

    Tirek nessa teoria seria o contrario de Rainbow Dash. Como todos sabem a Rainbow Dash tem o elemento da lealdade então Tirek teria o elemento da traição, mas porque? A muito tempo atras ele foi "traido" por seu irmão, ele traiu Discordia dizendo que iriam governar juntos porém acabou apenas usando ele.

    King Sombra, o elemento da tristeza


    Acho que já sabem de quem de ele é contraparte só pelo titulo, bem ele é cercado de escuridão e sua historia é um pouco triste como visto no HQ oficial. Pinkie Pie é toltamente ao contrario alegre, cercada pela luz e amigos

    Nightmare Moon, o elemento do egoismo


    Nightmare é egoista , como todos sabem, ela queria trazer a noite eterna assim a fazendo ser soberana de toda Equestria ao contrario de Rarity que generosa com todos.


     Queen Chrysalis, o elemento da mentira



    Ela é contraparte de Applejack. Como sabem Chrysalis prendeu Candece e transformou-se nela assim mentido para todos e sugando todo o amor que existia no reino.


    Starlight Glimmer, o elemento da maldade


    Como todos sabem ela prendeu todos os pôneis em uma vila para tirar suas cutie marks, além disso meio que escravizou eles. Ela é a contraparte de Fluttershy com o elemento da bondade.


    Discord, o elemento do caos

    Discord é literalmente a tradução para caos, desarmonia, sacarsmo e entre outros. Ele seria o pior da sala na materia amizade pois não consegui muito da confiaça das mane six (exceto a Fluttershy). Ele não lembra ninguém? Alguém que é completamente ao contrario dele, sim seria nossa princessa Twilight Sparkle que é totalmente ao contrario.







    Agora o agradecimento a equipe do Jornal

    Fanfic
    Noticias

    Agradeço a vocês por lerem a terceira edição do Jornal PonyVille News, Comentem o que acharam, Compartilha!, Siga-nos! Obrigado ^^

    0 Comentários