O Jornal  de Equestria  será um novo  quadro  que eu discutirei sobre  vários  assuntos  sobre  MLP e farei entrevistas a  outros Bronies,como um  jornal normal,e hoje o tema será:

     O SÉTIMO ELEMENTO  DA HARMONIA

    O famoso  tema de MLP,mega discutido,com  várias teorias,sendo elas as  mais  famosas as  da   Sunset e da Starlight.Como eu mesma disse  na teoria de Lendas de Everfree,aquele pedestal,pedra,mesa ou sei lá o que,tinha espaço para sete pedras,as pedras  dos  colares,que  são como os elementos da harmonia,ou melhor pensando,será que são os elementos da harmonia?Tanto para a Sunset quanto para a Starlight normalmente acredita-se que o elemento seria o do perdão.Existem até fanfics sobre esse assunto:
    E  agora vamos as entrevistas,todas feitas  com  pessoas do Sonic Rainboom:
    Sparking Bolt:Talvez Sim, eu acho que seria mais possivel o sétimo elemento ser o Da Starlight Glimmer, porque ela virou aluna de amizade da Twilight, Mas tbm há uma pequena possibilidade de ser a sunset, mas essa possibilidade é muito pouca de acontecer, Tbm há chances de nao haver um sétimo elemento, pelo que vimos, mas são possibilidades e possibilidades e expectativas podem ser quebradas
  PwnyRainbows:Sobre o sétimo elemento da harmonia, apesar de algumas coisas nos ultimos episódios me deixar chocado, acredito que ainda vai demorar para aparecer um sétimo elemento.
    Por hoje só,tchau.

0 Comentários