Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Mds
Porran o3o
Nossa manw
Caramba vei
vou ter um infarto 
F-i-n-a-l-m-e-n-t-e saiu a edição 8D Do Friendship manga \o/
 AAAAALELUIA, AAAAAAALELUIA, ALELUIA  ta ja deu
Voltando ... não foi nem um pouco fácil esperar 3 meses pra essa Coisa linda de manga lançar
Quase morro sem exageros ... Muita espera envolvida
é uma pena o Mauroz ter outras coisas pra fazer além disso pois se desse bastante dinheiro ele podia focar só em trazer o manga pra gente sem se preocupar em trabalho etc....
enfim vamos ao que interessa u.u 

 Friendship is Magic Mangá #08-C


Sinopse: Tudo parece estar normal na escola... Tirando o fato de Trixie estar aprontando sua vingança.

Créditos:
Tradução Sonic - Tales
Produzido por Mauroz
Traduzido por Thiago Barros
Diagramado por Icarix Ace
Revisado por Ana Carla Ponte

------------------------------------------------------------------------------
Para ler o MANGÁ clique em Leia Mais ou faça 

Download no MEGA ou Download no MEDIAFIRE :3


OBS: [Clique na imagem pra amplia-la ^^]














7 Comentários

  1. Olá Laura! Tudo bem?

    Guria, vi um post teu há algum tempo sobre as músicas de "A Lenda de Everfree" e, devido ao meu acervo da nossa amada série, me leva a perguntar se tu não terias as músicas da quinta e da sexta temporada para download.

    Também agradeço imensamente pelos uploads dos episódios! E saliento que consigo assistir e fazer o download dos mesmos pelo tune.pk .

    No aguardo do teu retorno!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Eduardo ;; eu que agradeço pela visita ^.^ sobre as músicas eu não tenho salvadas comigo, mas, vou ver se posso disponibilizar pra você o mais rápido possível :')

      Excluir
  2. Anônimo26/2/17

    nossa esse manga e demais tomara que chegue mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum ... tomara mesmo , já tem a edição #8e aqui no blog sabia?

      Excluir
  3. olha não sei se notaram mais.... ta faltando parte... falta duas páginas laura, eu já vi na internet a versão em espanhol, e tem parte faltando na sua, pode corrigir por favor? ou se você encontrou isso em sonic tales... pergunte a ele porque de ter parte faltando? claro se puder... o brigado pela atenção linda :3 ;3; bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/7/18

    Eu já li até o #11, que segundo o site onde acompanho foi lançado em dezembro, mas.... ALGUÉM SABE ME DIZER CADÊ O #12 NESSA BAGAÇA??? EU QUERO MAIS DA MINHA DEMONPINKIE E A MINHA SUNSET TEM QUE APARECER MAIS

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/1/24

    Eu tô amando esse mangá

    ResponderExcluir