Oieee galerinha to aqui pra postar as Musicas de EQG 4, estou muuuito atrasada mais tudo bem, e como sou uma pessoa legau ja vou avisando (Contem Spoiler) ; tenha consciência disso
Não vai colocar a culpa em mim depois hein ? ;n;

Link para baixar o álbum inteiro || https://mega.nz/#!sltxkbzI!6_r851ZEy3aAlPz0m_SJ8t3Y26jo97qXNZnEiNVeBWM
Link para ouvir as musicas : https://drive.google.com/file/d/0B1MMd7DqrEVqUjMzWk1LWlFHRUE/view

eeeeeeeeeeeeeeeee  Ai Abaixo coloquei os videos pra quem preferir não baixar nada 

                                    Primeira música - A lenda de everfree

A Escuridão em Mim

Solo da Sunset - Aceite a magia


Lutar por Everfree

Penúltima música - A lenda que nasceu pra ser

Ultima - Brilha Esperança


Acaboooooooooou pessoinhas do meu coração <3
Oq acharam? Tipo Não sei voces mas...quando ouvi a musica de abertura bateu aquela sensação tipo como se EQG tivesse acabando seila ... dando um goodbye pra sempre.. espero que tenha um eqg 5 (vou processar a hasbro se não tiver mintira vou fazer uns protesto estilo pinkamena mesmo kkkkkkk) essa foi ruim admito
to sem graça hoje é milagre minhas doenças mentais terem sumido assim tão derrepente xD
booom , sinto muito se o post foi meio xato culpa da senhora BaD
enfim se quiser deixe sua opinião nos comentários ^^
Ate breve hahahAH :')

1 Comentários

  1. Por Favor disponibiliza o filme everfree para download pleasee

    ResponderExcluir