Resultado de imagem para legend of everfree Resultado de imagem para 6ª Temporada MLP
Olá Bronys e Pegasisters
MDS SEGURA ESSA
CARA
MEEEEU
SEIS NÃO VÃO ACREDITAR
SERIO
EU NÃO TO DOIDONA É O QUE VOCES VIRAM NO TITULO
6ª Temporada / EqG 4 em setembro no Brasil
tipo vei.. quando fiquei sabendo quase botei fogo na casa e sai gritando pelas ruas (nossa, exagerei agora kkkk) Isso é um milagre ... mano sempre demora séculos pra sair essas bagaças -q e o mais "FODA" é que Como no Ano Passado parece que o Novo EQG
vai estrear ou pelo menos tem grandes chances) de lançar Primeiro no Brasil do que nos EUA
O jogo viro neah mesmu ?
chupaaaaaaa gringos -q
AKIE ÉH NOIS
Bom só espero que a dublagem não seja pior do que o EQG3 || jogos da amizade... Pela mor... enfim vejam o comercial feito pelo DK 

Necessito Assistir :')
Ate o próximo Post :3

2 Comentários

  1. Eu fui a única que nao achou jogos da amizade com a dublagem ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei nau... Talvez sim, Talvez nau Nunca Saberemos parein
      na minha opinião não é a dublagem em si que é muito ruim .. ate da pra relevar acontece que eles fazem cada tradução sem sentido resumindo péssima que da vontade de matar... tenta comparar algum ep. legendado com dublado

      Excluir