Hey Pessoas,, tudo bem??/ Comigo está tudo ótimo
E além disso Faltaaaaaaam 2 dias pro Halloween *u* . Entaum viram o estilo Halloween do blog? ficou bem feinho neah... eu confesso... to meio sem inspiração esses dias mas até o halloween prometo melhorar o lay hihi ^^ ah  e quem tiver algumas ideias pro design do blog e quiser falar
Basta me mandar um e-mail para:

mylittleponybrasil@bol.com.br ou lahh2014.linda@gmail.com

Okay?? ok XD
----------------------------------------
Mudando de assunto :v
Ja que o "Halloween" está bem perto... resolvi trazer alguns wallpapers em comemoração :D E tambem peco que me desculpem, não tinha muitas opções de Wallpapers no Google...
Demorei um tempão pra achar esses daí.... (Mas podem ter certeza trouxe os melhores ^^)
                                    
x Wallpapers Halloween x



Sinceramente Gostei mais desse haha :3 (E sem dúvida parece ser mais assustador ;u.)






---


















Bom ... qual desses é seu tipo??? Me falem nos comentários hein? ;3 
Psiuu, amanha postarei imagens bem assustadoras... não percam!!!


Good Morning Pessoas
Tenham um bom dia <33

1 Comentários